Introvertendo estará no Dia do Autistão

Tiago Abreu, organizador do podcast Introvertendo, é uma das presenças confirmadas no evento Dia do Autistão, que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 31 de março. Gerenciado pela Organização Diplomática do Autistão exclusivamente por autistas, terá transmissão virtual para todo o mundo.

O evento tem, como um de seus objetivos, disseminar a ideia do dia do autismo com o protagonismo de autistas – e por isso promovido próximo ao dia 2 de abril. O “autistão” é, inclusive, um jogo de palavras que representa a ideia de um país formado só por autistas. O local será a Embaixada do Autistão, no bairro de Copacabana.

Por se tratar de um evento com transmissão online, a programação contará com presenças virtuais, presenciais e materiais de arquivo. Entre os nomes envolvidos virtualmente e presencialmente, estão Tiago Abreu e o youtuber Leonard Akira. O material será transmitido pela Autistan.TV.

Além disso, outros membros do Introvertendo estão envolvidos indiretamente com vídeos gravados especificamente para o Dia do Autistão, como Luca Nolasco, Otavio Crosara, Paulo Alarcón e Thaís Mösken. Para saber mais detalhes do evento, acesse a página Autistan.rio/31-03-2019.

Site amigo do surdo - Acessível em Libras - Hand Talk
Equipe Introvertendo Escrito por: